Tráfego Pago
O Tráfego Pago é o responsável por dar mais visibilidade ao perfil/marca. Se resume no pagamento diário de um valor que é estipulado para que Facebook Ads ou Google Ads veiculem Anúncios e Promoções para uma audiência que não faz parte do seu Tráfego Orgânico, porém possui o Público Alvo com perfil semelhante a ele. A criação da campanha é importante para divulgar produtos e alcançar pessoas que realmente têm interesse em comprá-los. O que faz com que eu tenha maior assertividade em minhas vendas.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
Analisar a presença online da empresa atualmente e traçar um plano de ação a longo prazo para atingir os objetivos mercadológicos desejados da empresa, de forma otimizada, com economia e sem deixar de lado a qualidade.
CRIAÇÃO DE PERSONA
Definição de personagem fictício sua rotina, hábitos idade, renda, sexo, como forma representativa de um cliente ideal para guiar uma comunicação mais assertiva. Obs: produtos diferentes poder requerer personagem diferentes.
ANÁLISE DE METRICAS
Acompanhar as Métricas de acordo com cada etapa o plano estratégico para quantificar se está sendo eficiente ou se devemos mudar de estratégia.
CRIAÇÃO DE PÚBLICO
Saber seu público consumidor é de extrema importância para resultados melhores. Por isso identificamos esses públicos, que podem ser diferentes de uma rede social para outra ou do online para off-line.
CRIAÇÃO DE CAMPANHA
Envolve a criação de artes em formato adequado, edição de vídeos, textos e títulos que chamem atenção da audiência, palavras-chaves para campanha, além da definição do investimento diário.
RELATÓRIO MENSAL
Engloba o resultado de todas as campanhas criadas em um apanhado geral onde medimos quantidade de acessos x visualização e analisamos a conversão quem realmente realizou a compra.